terça-feira, 23 de março de 2010

Campanha sócio-ambiental

“Se for beber água, use sua garrafinha!”

O Instituto do Câncer do Ceará através de sua Diretoria de Responsabilidade Social, lançou no dia 22 de março – Dia Mundial da Água, a campanha “Se for beber água, use sua garrafinha”.

O evento de lançamento contou com a presença de Luciane Goldberg, tutora do curso de Especialização em Educação Ambiental do Senac, que ministrou a palestra Por que Educação Ambiental? Na ocasião foram distribuídas garrafinhas para todos os colaboradores presentes.
A campanha tem o objetivo de despertar a consciência ecológica dos profissionais do ICC para a diminuição do uso de copos plásticos, aproveitando também, para dar ênfase à importância de se tomar água para ter uma vida saudável.

Confira material da campanha:





terça-feira, 16 de março de 2010

segunda-feira, 15 de março de 2010

CONEXÃO ICC

Este foi o nome escolhido para a revista institucional do ICC, divulgado no dia 12 de março. A sugestão é da colaboradora Iolanda Saldanha de Castro, do setor de Faturamento que concorreu com cerca de 30 nomes. Parabéns Iolanda.

sexta-feira, 12 de março de 2010

Visita contribuintes

O setor de Marketing em parceria com o Telemarketing iniciou em março uma nova forma de realizar a visita institucional para o contribuinte. Na ocasião é apresentado um vídeo sobre o ICC, depoimentos de pacientes e por fim há a visitação aos setores beneficiados por esses contribuintes.
Seja você também um doador do Hospital do Câncer, entre em contato conosco: (85) 4012.1350.

terça-feira, 9 de março de 2010

08 de março - Dia da Mulher

Distribuição de rosas, lanche, aula de maquiagem, rádio com programação especial no refeitório, música ao vivo e entrega de presentes. Assim o ICC homenageou todas as mulheres que fazem parte da instituição, tanto colaboradoras quanto pacientes.