quarta-feira, 26 de maio de 2010

Bazar Sophistiqué concilia moda e solidariedade

Inspirado na tendência de bazares nos principais centros urbanos, o Bazar Sophistiqué chega a Fortaleza nos dias 28, 29 e 30 de maio. O evento será realizado no Buffet La Maison Dunas e reúne conhecidas marcas de design e criação como Lacoste, Equus, D'Metal, Chica Fulô, Handara, Jô-iola, Kayland e Scala. Além de trazer serviços e entretenimento, o Bazar Sophistiqué irá promover uma ação em parceria com o hospital do Câncer do Ceará e Faculdade Marista denominada "Eu Cuido", que irá beneficiar o ICC. Informações: (85) 3262.6617

ICC promove 2º Ciclo de Palestras

O Instituto do Câncer do Ceará promoveu no dia 25 de maio o Segundo Ciclo de Palestras para pacientes da Instituição e seus acompanhantes.
Foram apresentadas três palestras que aboradaram os seguintes temas: Fisioterapia e Câncer, ministrada pela fisioterapeuta Debora Arnaud; Sexualidade e Câncer, conferida pelo psicólogo Luciano Lima de Oliveira; e, por fim, a palestra O Direito de Não Sentir Dor do Paciente Oncológico, elaborada pela médica Liane Brito, chefe do Serviço da Clínica da Dor do hospital do Câncer do Ceará (HCC).
As palestras foram gratuitas e realizadas no auditório Governador Lúcio Gonçalo de Alcântara, localizado no sexto andar do prédio anexo ao HCC.