terça-feira, 22 de junho de 2010

Acessibilidade é Moda

Desfile de Moda com os pacientes da Oncologia Pediátrica do Hospital do Câncer realizado no dia 19 de junho no Shopping Iguatemi. Acessibilidade é Moda foi um projeto idealizado pela Faculdade Católica do Ceará em parceria com o Instituto do Câncer do Ceará. Confira Fotos:





















quinta-feira, 10 de junho de 2010

CAMPANHA: “PORQUE EU MEREÇO GANHAR UM COMPUTADOR?”

O setor de Recursos Humanos juntamente com a TI e Marketing, lançaram em junho de 2010 a campanha: “Por que eu mereço ganhar um computador?”. A iniciativa é mais uma ação de responsabilidade social do Instituto do Câncer do Ceará junto a seus colaboradores através da doação de 17 computadores usados. Para participar, os colaboradores interessados deveriam elaborar uma carta de próprio punho justificando o interesse e a necessidade de ganhar um computador. A campanha teve 110 inscrições, das quais 17 foram contempladas, presenteando diversos setores do ICC.




Projeto Baú da Leitura

No dia 02 de junho a Oncologia Pediátrica do Hospital do Câncer recebeu o projeto “Baú da Leitura” realizado pela Coelce – Empresa Amiga do ICC, com o intuito de disseminar o conhecimento e entretenimento através do incentivo à leitura. Na ocasião foram narradas histórias de maneira lúdica, a fim de estimular ainda mais o gosto pela leitura dos nossos pequenos pacientes. O projeto tem ainda a parceria com o grupo Casa do Conto.