quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

VII Feira Solidária



Acontece desde o dia 18 de dezembro de 2010, a VII Feira Solidária do ICC. Os produtos foram doados pela Receita Federal e toda a renda é revertida para o término da construção da Casa Vida.
Para maiores informações: (85) 3288.4466.

domingo, 12 de dezembro de 2010

Feijoada do ICC

A confraternização do Instituto do Câncer do Ceará foi um sucesso. mais de 800 pessoas estiveram presentes, entre colaboradores, médicos, prestadores de serviço, voluntários e fornecedores da instituição. A animação ficou por conta de Paulinho Leme (cerimonial), bloco Unidos da Cachorra e Evandro Nunes e Banda. Entre as surpresas da festa, destacaram-se um painel grafitado para fotos, sorteio de vale-foto instantâneas e de 21 prêmios.





quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

2 anos de Comitê de Comunicação Interna do ICC


No mês de novembro de 2010 o Comitê de Comunicação Interna do Instituto do Câncer do Ceará comemorou 02 anos de atuação. Parabéns a todos que fazem parte desta equipe!

Informação é Prevenção

Dia 27 de novembro é celebrado o Dia Nacional de Combate e Luta contra o Câncer. O Instituto do Câncer do Ceará apoia esta luta e esteve presente no calçadão da Beira Mar através de voluntárias e do setor de marketing da Instituição realizando uma campanha intitulada "Informação é Prevenção", onde foram distribuídos vários panfletos informativos a respeito dos vários tipos de câncer e como prevení-los.





3° Ciclo de Palestras para Pacientes e Acompanhantes

Dia 26 de novembro de 2010 o Hospital do Câncer do Ceará comemorou 11 anos, na ocasião foi realizado o 3° Ciclo de Palestras para Pacientes e Acompanhantes que contou com a participação do médico Dr. Ricardo Juaçaba e das enfermeiras Soraya Furtado e Philomena Simonetti. como palestrantes do evento. "Mitos e Verdades sobre o Câncer" e "Humanização no Atendimento de Enfermagem: orientações para o auto-cuidado do paciente com câncer", foram os temas ministrados.

I Encontro com Jornalistas

Dia 25 de novembro de 2010 o Instituto do Câncer do Ceará comemorou 66 anos de fundação, e na data realizou um Encontro com vários jornalistas de Fortaleza para apresentar a Instituição aos mesmos.